Gravador Telefônico

Gravador Telefônico da Make Call armazena as ligações no HD do Servidor nas opções WAV e GSM, os filtros de buscas de uma gravação são vastos: numero origem, numero destino, ramal, campanha, data e hora. Benefícios em gravar as ligações da sua empresa.

Quando se fala em Segurança da Informação e Segurança Patrimonial, imagina-se câmeras espalhadas, leitor biométrico e sensores, mas e a telefonia como fica? O Gravador Telefônico da Make Call grava todas as ligações da empresa e armazena em um servidor, essas gravações tem suas extensões na opção de WAV e GSM, os filtros de buscas de uma gravação são vastos: número de origem, número de destino, ramal, campanha, data e hora, inibindo ligações particulares em excesso e ligações improdutivas dos seus funcionários, com isso além de reduzir custos com telefonia o seu funcionário de fato vai trabalhar.]

Recursos gravador telefônico

Gravação de Cobrança

Gravação de fechamento de pedido

Gravação de uma Negociação

Segurança das informações da empresa

Redução de Custos em Telefonia

Duração de Chamadas

Tipo (entrada ou saída)

Porque gravar

Existe o decreto 6523 onde “É obrigatória a manutenção da gravação das chamadas efetuadas para o SAC, pelo prazo mínimo de noventa dias, durante o qual o consumidor poderá requerer acesso ao seu conteúdo” setores, como telecomunicações, sistema financeiro, aviação, água, energia elétrica, transporte terrestre e planos de saúde são obrigados a gravarem, mas se a sua empresa não se encaixa não tem problema grava para a segurança de seus clientes e funcionários.

INTERESSADO? SOLICITE UM ORÇAMENTO GRATUITO E SE SURPREENDA COM O PODER DO MKMANAGER.

method=”post”>

Título

  •  

  •  

  •  

  • class=”wf-counterbox”>

    assinante(s):
    class=”wf-counterbox1 wf-counterq”>0