URA

Ura (Unidade de Resposta Audível) trata-se uma ferramenta primordial para procedimento de consultas (bancos de dados, ERP ou CRM) através de uma ligação.

Recursos

Menu e Sub-menus

Respostas em formato de gravações (Saldo, Status entro outros)

Integração com Banco de dados, ERP ou CRM

Interceptação de ligações em caso de todos os agentes ocupados

Monitoramento online das Ligações entrantes

Aumento imediato das licenças

Relatórios Gerenciais

A URA é mais um recurso incrível presente no Gerenciador de Call Center MKManager.

Itens Opcionais

Envio de informações vis SMS

Envio de informações via FAX

Envio de informações via Email

Integração com Sistema Legado

Text To Speech

INTERESSADO? SOLICITE UM ORÇAMENTO GRATUITO E SE SURPREENDA COM O PODER DO MKMANAGER.

method=”post”>

Título

  •  

  •  

  •  

  • class=”wf-counterbox”>

    assinante(s):
    class=”wf-counterbox1 wf-counterq”>0